Em rede social, zagueiro Eron anuncia saída do Confiança e acerto com ASA

eron

O zagueiro Eron anunciou em uma rede social neste sábado o fim de sua segunda passagem pelo Confiança. O jogador agradeceu ao clube, torcida e relembrou alguns resultados conquistados. No final da mensagem, ele confirmou acerto com o ASA para a temporada 2017.

– É chegada a hora de seguir em frente, buscar a realização de novas conquistas, novos horizontes, foram três temporadas de muitas vitórias, alegrias, algumas tristezas, e principalmente, dedicação a esse clube que tanto me ensinou. Jogar no Confiança é diferente de tudo, uma torcida maravilhosa, uma das melhores cidades do Brasil, de energia extremamente positiva, aqui conseguimos subir pra Série C, com honra de fazer um dos gols do acesso! No ano seguinte, com um trabalho incrível, batemos na porta da serie B. Vencemos o Flamengo num jogo histórico. Esse ano lutamos incansavelmente para permanecermos na série C, mesmo nos momentos mais difíceis permaneci e não deixei de acreditar e me doei ao máximo, resisti as dificuldades financeiras e atrasos de salários, nos momentos que o clube mais precisou, procurei corresponder a altura, e sempre acreditando no espírito de equipe! Quero agradecer a todos, diretoria, funcionários, jogadores, e principalmente, essa torcida de amor incondicional que o clube tem. A vida segue, agora vou buscar uma nova história no ASA – afirmou o jogador no comunicado.

Eron José Brito é baiano de Sobradinho. Chegou ao Confiança em 2014, quando conquistou o acesso para a Série C com o Dragão. No ano seguinte foi atuar Mirassol, mas no meio do ano voltou ao time sergipano.

Fonte: Globoesporte.com