Em reunião quente, Guarany confirma presença no Campeonato Sergipano

Foto: Divulgação / Guarany
Foto: Divulgação / Guarany

O Guarany não vai abandonar o Campeonato Sergipano em 2016. Foi o que ficou decidido em uma reunião entre os conselheiros neste domingo, em Porto da Folha. Foram quase cinco horas de debates até que os dirigentes aprovaram uma parceria com um empresário de Pernambuco, nome não foi divulgado.

– Foi uma reunião onde a gente discutiu tudo. Em alguns momentos ficou quente, mas tudo foi normalizado e vamos disputar o Campeonato Sergipano em 2016. Tem uma parceria sendo firmada, mas independente dela vamos entrar no torneio para valer – confirmou Luís Gonçalves, presidente do Guarany.

Vice-campeão da segunda divisão deste ano, o Galo do Sertão ameaçou não disputar a elite devido a crise financeira. A parceria que o clube tinha com a Prefeitura de Porto da Folha foi desfeita.

Com a participação garantida, a comissão técnica será de responsabilidade da parceria com o empresário pernambucano. Segundo o presidente, o elenco deve se apresentar para a pré-temporada no dia 5 de janeiro. A estreia do Galo no Campeonato Sergipano será 20 dias depois, contra o atual campeão, Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Globoesporte.com