Em ritmo de treino, Confiança massacra Socorrense

foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Finalista do estadual, o Confiança encerrou sua participação no quadrangular final do torneio com um passeio. Em ritmo de treino, o Dragão pisoteou o Socorrense por 4 a 0 no estádio Sabino Ribeiro neste domingo, 26.

Com o resultado, o time proletário fecha o quadrangular na primeira posição com seis vitórias em seis jogos – um aproveitamento de 100%. Já o Siri se despede da temporada 2015 como o lanterna do grupo do quadrangular com apenas dois pontos.

Na finalíssima, o Confiança enfrentará o Estanciano, que foi derrotado pelo Lagarto por 2 a 1 em Itabaiana mas ficou com a vaga na decisão. O primeiro jogo será em Estância no próximo sábado, 2 de maio. Já o segundo confronto será no Batistão no dia 9 de maio.

O jogo
Com uma partida agendada para um horário ingrato – 10h da manhã em sol desértico – e com dois times mistos e sem grande interesse no resultado, ninguém se surpreendeu com o clima de rachão. E foi nesse clima que o gol saiu aos 12. Após cruzamento na área, Lucas Silva cabeceou à meia altura e concluiu para as redes: Confiança 1 a 0.

nquanto o Socorrense tentava lidar com o péssimo preparo físico – e o ainda pior senso de finalização de seu ataque – , Wallace Pernambucano fez o segundo do Confiança. Aos 26, o meia recebeu na esquerda e, da entrada da área, viu o goleiro Marcelo adiantado. Dali, Wallace não teve dúvida e mandou a bola com consciência no ângulo direito: Confiança 2 a 0. No meio do primeiro tempo, Edmilson Santos tirou Henrique e Daniel Caiçara, que não gostou nada da troca e iniciou uma pequena discussão com o técnico antes de sair bufando para o vestiário.

Na segunda etapa, a ausência de jogadas trabalhadas e os chutões sem destino indicavam que os times apenas tentariam sobreviver ao calor. Até que aos 37 minutos Almir Dias cobrou falta e o zagueiro Vinícius, que tinha acabado de entrar, testou para as redes: Confiança 3 a 0. Quatro minutos depois, Capela derrubou Wallace Sergipano na área: pênalti. Rafael Magalhães assumiu a cobrança e não desperdiçou: Confiança 4 a 0.

FICHA TÉCNICA
Confiança 4 x 0 Socorrense
Gols: Lucas Dias (12’ 1t), Wallace PE (21’ 1t), Vinícius (37’ 2t), Rafael Magalhães (41’ 2t)

CONFIANÇA
Danilo, Amaral, Ricardo (Vinícius), Correia, Raulino, Pedrinho, Wallace SE, Wallace PE (Almir Dias), Rafael Magalhães, Lucas Silva, Robério (Jean)

SOCORRENSE
Marcelo, Felício, Tonhão (Joéverton), Claudio Baiano, Léo, Capela, Denisson, Henrique (Dácio), Daniel Caiçara (Marcelinho), Iraildo, Pantico

Cartões amarelos: Ricardo, Correia

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com