A encruzilhada do Dragão: Continuar com os mesmos erros ou buscar uma saída

Salve torcida azulina, nesta semana começamos uma nova rotina no site. Nestes 3 anos de existência nosso principal foco foi ser um canal que  agrega notícias do Confiança, mas esta tarefa está cada vez mais difícil dado o pouco tempo que tenho e o quase nenhum retorno financeiro obtido com o site.

Assim, vamos tornar este espaços mais opinativo e quando surgir uma folguinha publicaremos notícias como sempre fizemos.

Isso não é um lamento, mas de certa forma uma comemoração, pois o propósito pessoal de usar o site e tudo que o cerca como um laboratório de Marketing Digital funcionou, por isso minha falta de tempo.

O texto de hoje, pouco inspirado como nosso time, é para buscar uma solução aos nossos sucessivos fracassos. Claro não a nenhuma solução simples, mas o debate foi iniciado, podemos continuar ou não.

Para contatos, dúvidas ou publicidade no site: contato@dragaodearacaju.com.br

Encruzilhada

A encruzilhada do Dragão: Continuar com os mesmos erros ou buscar uma saída

Fazer, todos os dias, as mesmas coisas e esperar resultados diferentes é a maior prova de insanidade. (Albert Einstein)

 

Com esta frase, inicio uma reflexão sobre os últimos 3 anos no Sabino Ribeiro, onde começamos com um planejamento em novembro/dezembro e por volta de março/abril demitimos o técnico e os resultados continuam pífios.

Vamos relembrar a lista de demitidos:

Ou seja, há um problema no planejamento e independente do que acontecer no restante dessa temporada, não adianta fechar os olhos para este problema, temos que nos unir (torcida e diretoria) para melhorar este quadro.

E como fazer isso?? Essa é a parte complicada, pois depende de inúmeros fatores. O primeiro passo é a torcida continuar apoiando, mesmo com as dificuldades e o desânimo. O segundo passo é a diretoria bolar uma forma de aproximar a torcida das ações do clube, inclusive as decisórias.

Como isso será feito? Não sei, mas está claro que algo precisa ser feito, sem pressa, sem afobação, mas com propósito de transformar o Confiança em um gigante no Nordeste.

No curtíssimo prazo, temos que apoiar o time contra o nosso maior rival, pois vencendo teremos um período de reformulação do time menos tenso. Outra questão é transformar o Sabino, que passa a receber jogo nesta semana, em um verdadeiro caldeirão.

Então é isso, vamos tentar salvar essa temporada, tá difícil, mas temos que acreditar.

Publicidade

O nosso primeiro parceiro, a Skypy Surf Jeans está com uma promoção bem bacana, um bonus de R$50,00 em compras. Para ter acesso é só clicar aqui: http://bit.ly/Bonus50Reais e se cadastrar!

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com