Ernando confirma que a volta de Pedrinho ao Confiança está perto

pedrinho

Ainda em fevereiro, o Confiança sofria uma carência de laterais e o nome de Pedrinho tinha sido cogitado. Naquele momento o atleta azulino, que está emprestado ao Rio Branco-SP, não veio. Porém o lateral esquerdo pode voltar ao Sabino Ribeiro ainda esta semana, segundo o diretor de futebol do clube.

– Pedrinho está apenas aguardando o pagamento do salário que está atrasado. Assim que receber, ele se despede do clube e volta ao Confiança, já que ele tem contrato conosco, lá é apenas um empréstimo. Pelo o que conversei com o atleta, até o final desta semana tudo deve se resolver e ele voltará ao Sabino. E já volta pronto para jogar, pois estará em condições e no BID já altera automaticamente para o Confiança – explicou Ernando Rodrigues.

O Confiança teria negociado também com Almir Dias. O diretor de futebol confirmou o interesse no meia de 32 anos do Uberlândia, disse ter conversado com o jogador, mas não tem nada certo. O Dragão volta a campo pela Copa do Nordeste nesta quarta-feira contra o Vitória em Salvador, às 22h. Pelo estadual, os proletários farão clássico contra o Sergipe no próximo sábado, às 18h30, na Arena Batistão.

Fonte: Globoesporte.com