Ernando Rodrigues já começa a montar comissão técnica do Dragão

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

O novo diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, já começou a montar a comissão técnica da equipe do Bairro Industrial. A equipe já possui nomes certos como o treinador de goleiros João José e o preparador físico Carlos Alberto. Ernando também fez convite para Virgílio Santos assumir a gerência de futebol e para Nadélio Rocha ser coordenador técnico.

O presidente do River Plate já teve diversas passagens pelo Confiança. Sua última foi no período de 2007 a 2009 quando a equipe foi bicampeã estadual e quase subiu para a Série B do Brasileirão.

– A minha história dentro do Confiança é grande. Já passei por diversos setores do clube. Já fui segurança, gerente de futebol e hoje sou diretor. É uma prova de reconhecimento ao trabalho que fiz. Espero ter um bom trabalho assim como na última vez em que estive aqui – afirmou Ernando.

Jogadores

O diretor também adiantou novidades sobre os futuros jogadores do Dragão e afirmou que vai tentar trazer para o time azulino todos que possuem contrato com a equipe de Carmópolis. O que são os casos dos atacantes Leandro Kível, Fábio Júnior e Bibi, os volantes Raulino e Wallace, o lateral-esquerdo Pedrinho e o meia Everton.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com