”Erramos muito”, desabafa Kível após consolidação da eliminação do Dragão

Foto: Filippe Araújo

Foto: Filippe Araújo

Mesmo vencendo o Estanciano por 3 a 1 na tarde do último sábado, em Estância, o Confiança não conseguiu se classificar para a grande final do Campeonato Sergipano. isto porque o Sergipe empatou com o Boca Júnior e este valioso ponto valeu a classificação dos colorados para a decisão.

Após a consolidação da eliminação e do fim pela busca do tricampeonato por apenas um ponto de diferença, o atacante Leandro Kível, artilheiro do Confiança e do estadual com 10 gols, desabafou sobre os erros do time na competição.

– Deixamos a desejar em alguns pontos. Poderíamos ter segurado resultados naquele ânsia de querer vencer todas as partidas e nem sempre é assim. As equipes vem contra a gente por uma bola e conseguiram. Mérito deles. Paciência. Agora é trabalhar e vê onde erramos porque erramos bastante – afirmou Kível.

O camisa 9 do Dragão ainda relembrou as recentes conquistas com o time, que é o atual bicampeão sergipano.

– Ano passado e retrasado fomos nós que chegamos na final. Conquistamos um bicampeonato e não se pode jogar fora tudo o que fizemos até hoje. O Confiança é conhecido nacionalmente porque esses jogadores carregaram nas costas o peso de 5 anos em que o Confiança não conseguia chegar na final do Campeonato Sergipano – destacou o atacante.

O time proletário tem pela frente agora a disputa da Série C do Brasileirão. O primeiro jogo será no dia 22 de maio contra o ASA em Arapiraca.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com