Especulação: Gerente de futebol ex-Criciúma negocia com o Dragão

jose_reis

O Confiança começa a se reformular para buscar a hegemonia no futebol sergipano, perdida este ano para o Sergipe. Com o novo presidente Hyago França e seu vice, Gilson Prado Junior eleitos, o Confiança parte para a contratação de um profissional para cuidar do futebol, já que diretor Ernando Rodrigues deixou o clube nesta semana.

O primeiro nome na lista dos dirigentes do Confiança é José Reis, que já vem conversando com os dirigentes do clube. Experiente, José Reis acumula boas passagens por vários clubes como Rio Claro, Mogi Mirim, Criciúma-SC, Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, Portuguesa, entre outros. Recentemente, Reis chegou a ser cotado para substituir Rodrigo Pastana no Guarani, mas com a indefinição do investidor Magnum, sua contratação não evoluiu pelo time campineiro.

CONFIANÇA TEM TRADIÇÃO

Campeão sergipano por 20 vezes, o Confiança representa o Estado de Sergipe na Série C do Campeonato Brasileiro, mas teve um 2016 de dificuldades. No certame estadual, perdeu o título para o rival Sergipe e na Série C somente fugiu do rebaixamento nas últimas rodadas graças ao trabalho do treinador Roberto Fernandes. Com a campanha negativa em 2016, perdeu duas competições importantes para o próximo ano, ficando fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.

Para a próxima temporada, além de José Reis, o Confiança anunciou o treinador Leandro Senna, que já trabalhou em times do Nordeste e que vinha atuando como auxiliar de Fernandes.

Fonte: Futebol Interior

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com