Estreia com Gol: Diego Neves fala do seu primeiro Clássico

DiegoNevesConfiancaXItabaiana

O atacante Diego Neves participou, na noite desta quarta-feira, de seu primeiro clássico no futebol sergipano. Homem gol do Confiança, ele encarou o Itabaiana no Presidente Médici em um jogo marcado por um volume intenso de ambas as equipes. A estreia em partidas de grande vulto pelo Campeonato Sergipano foi do jeito que DN esperava: balançando a rede. O jogador fez um dos gols proletários no empate em 2 a 2 com o Tremendão.

– Estou muito feliz por ter marcado e pelo jogo que fizemos. É o meu primeiro clássico em Sergipe e eu adorei o jogo, que foi pegado e muito disputado, entre duas equipes de qualidade extraordinária. Queria que todos os jogos da competição fossem como esse. A superação mostrada pela nossa equipe foi muito importante. Saímos atrás no placar mas tivemos a tranquilidade de reagir. Tive a felicidade de diminuir e depois o Joelton fez um lindo gol empatando. Tivemos a chance de virar, mas o resultado foi de bom tamanho. Arrancamos um pontinho fora de casa – disse Diego Neves.

Feliz por ter marcado seu primeiro gol pelo Estadual, o atacante se disse aliviado por tirar ‘zica’ e homenageou a filha de 9 anos.

– Esse gol com certeza foi dedicado para a minha filha, a Kaylane. Foi bom ter marcado para aumentar a confiança do torcedor no meu trabalho. Tirei aquela zica de não ter marcado nos primeiros jogos e agora é lutar para melhorar meu aproveitamento. Quero agora tirar a zica dentro de casa, marcando gol no Batistão, que é a nossa casa e onde somos mais fortes.

Com o empate, o Confiança perdeu a liderança isolada na classificação geral. Agora é o seu rival Sergipe que está na ponta da tabela, com 7 pontos. Os Azulinos têm a mesma pontuação, mas levam desvantagem nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Socorrense. O jogo acontece no Batistão, no domingo, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Fillipe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com