“Eu quero, eles querem, vai dar certo”, afirma Thiago Silvy sobre o Confiança

thiago_silvy
oto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

No dia 17 de outubro, Thiago Silvy foi anunciado pelo Uberlândia como primeiro atacante para a temporada 2017. A diretoria do Verdão confirmou a contratação do jogador e, segundo o diretor de futebol Fabrício Tavares, o desembarque de Silvy no Triângulo Mineiro estaria previsto para 5 de dezembro.

Apesar disso, o nome dele tem sido ventilado no Sabino Ribeiro e com aval da diretoria. O novo presidente do Confiança, Hyago França, confirmou que o clube tem interesse na permanência do atleta e que estariam negociando.

O GloboEsporte.com de Sergipe entrou em contato com o atacante e ele deu a entender que a preferência é mesmo permanecer no Dragão do Bairro Industrial, time que terá em 2017 o Campeonato Sergipano e o Brasileiro da Série C. Este ano, Silvy ajudou o time proletário a não cair para a Série D, inclusive fez um dos gols da última partida, quando o Confiança venceu o Salgueiro em casa por 2 a 1.

– Eles (Uberlândia) me anunciaram sem eu ter assinado nada. Tenho interesse no Confiança. Estamos conversando, creio que ainda essa semana seja definida essa situação. Tem uma grande chance de eu ficar no Confiança. Eu quero, eles querem, vai dar certo – afirmou o atacante.

Mais sobre o atacante
Nascido em Florianópolis, o atacante Thiago Silvy Coelho é destro, mede 1,78 m e pesa 69 kg. Aos 30 anos, já defendeu a camisa de outras equipes como Vila Nova-MG, São Caetano, Portuguesa, América Mineiro, Figueirense, América-RN, Figueirense, Avaí, Fortaleza, Tupi e Coritiba.

Fonte: Globoesporte.com