Everton está na seleção da rodada da série C

foto: Arquivo Portal Infonet
foto: Arquivo Portal Infonet

A próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C se aproxima. As equipes correm contra o tempo para garantirem uma vaga entre os quatro primeiros colocados ou até mesmo a permanência na divisão. Ao término da 14ª rodada, Fortaleza e Tupi praticamente carimbaram suas respectivas vagas, enquanto que o Juventude é a novidade dentro do G4.

O Portal Futebol Interior teve trabalho, mas definiu a Seleção FI da 14ª rodada. O esquema é um pouco fora do comum e tem a cara de Muricy Ramalho, treinador que agora ter três bons zagueiros em seu time, sendo assim um 5-4-1. O técnico, porém, é Antônio Carlos Zago, que chegou para colocar o Juventude definitivamente na briga pelo acesso.

O trio defensivo será formado por: Léo Pereira, do Guaratinguetá, Diogo, Juventude, e Gladstone, Guarani. O Bugre merece destaque na rodada, pois entrou novamente na briga pelo G4, encostando no próprio clube gaúcho e na Portuguesa.

Confira a seleção FI da 14ª rodada:

Alexandre Cajuru (Guaratinguetá);Osmar (Tupi), Léo Pereira (Guaratinguetá), Diogo (Juventude), Gladstone (Guarani) e Everton (Confiança);

Auremir (Fortaleza), Junior Timbó (Águia), Mateus (América-RN) e Alex Willian (Cuiabá);

Bruno Batata (Londrina).

Técnico: Antônio Carlos Zago (Juventude)

Lateral-esquerdo: Everton (Confiança)
Em todas as oportunidades em que subiu ao ataque, Everton levou perigo a área do adversário. O Lateral deu assistência para dois dos quatro gols marcados pelo Confiança na vitória sobre o Icasa, por 4 a 0, além de ajudar defensivamente.

Fonte: Futebol Interior