Ex-Bahia e Vitória, Apodi é o novo reforço da lateral direita do Confiança

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A diretoria do Confiança anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Apodi. O jogador de 29 anos chega ao Sabino Ribeiro nesta quarta-feira, treina com o grupo azulino e será apresentado na sequência.

– É mais um reforço para ajudar o Confiança na busca dos objetivos em 2018. Tenho certeza que o Adriano Apodi vai contribuir muito em campo e somar bastante com a nossa equipe – afirmou Hyago França, presidente do Confiança.

Adriano da Silva de Andrade é mais conhecido como Adriano Apodi. Ele foi revelado pelo Vitória e possui grande experiência no futebol baiano, onde foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano em 2015, quando atuava pelo Vitória da Conquista. Logo depois foi transferido para o Bahia. Seu último clube foi o Juazeirense.

O novo reforço do Confiança tem títulos como Copa Governador do Estado da Bahia em 2014 e 2016 com o Vitória da Conquista. Também foi Campeão Tocantinense em 2013 com o Gurupi, Campeão Brasiliense em 2014 com o Luziânia e Campeão Paulista da Série A-2 com o Santo André em 2016.

Fonte: Globoesporte.com