Ex-Chape, Sílvio lembra de tragédia e diz que terá recomeço no Confiança

Foto: Daniel Soares / ADC

O goleiro Sílvio Walenga foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, no Estádio Sabino Ribeiro, como novo reforço do Confiança para a temporada 2017. Ex-Chapecoense, ele lembrou dos amigos que morreram na Colômbia no voo da Lamia e do que o livrou de uma tragédia.

– Eu estive na chapecoense nos últimos três anos. Em 2016 eu vim de lesão no nariz e na perna, sofri esta lesão em um jogo contra o Grêmio, então fiquei de fora de muitos jogos e eles contrataram outro goleiro, mas tem males que vem para o bem – afirmou o goleiro.

– A tragédia foi muito triste, perdi muitos amigos. Agora é recomeçar aqui no Confiança. A recepção aqui foi boa, já conhecia o treinador (Leandro Sena), quando trabalhamos juntos no América de Natal – afirmou Sílvio Walenga.

Sílvio Silas da Silva Walenga tem 28 anos e é natural de Ponta Grossa, PR. Ele começou no Cianorte e tem passagens pelo Internacional, América-RN, Atlético Paranaense e Chapecoense. Após a lesão que teve no time catarinense, ele ainda defendeu o Operário Ferroviário.

O Confiança inicia oficialmente a temporada 2017 na próxima segunda-feira, às 20h15, contra o Botafogo-SE, na Arena Batistão, em Aracaju, pelo Estadual. O goleiro Sílvio não deverá estar a disposição do técnico Leandro Sena.

Fonte: Globoesporte.com