Ex-Confiança, André acerta com time de SC, mas sonha voltar ao Sabino

Foto: Fillipe Araújo/ADC

Foto: Fillipe Araújo/ADC

Um dos principais nomes do setor defensivo do Confiança nas duas últimas duas temporadas, o zagueiro André mudou de ares neste segundo semestre. Com o término de seu contrato com o time azulino, se mudou para Santa Catarina. Há dois dias, foi apresentado no Tubarão, clube que disputa a segunda divisão catarinense e pelo qual já jogou antes de atuar no futebol sergipano.

Ao lado de Renê e Alexandre, André formou um sistema defensivo quase que intransponível em 2012. Mas nesta temporada, apesar de algumas boas atuações, ele não conseguiu se firmar e emplacar uma sequência de jogos por conta de uma lesão no púbis.

– Não foi uma temporada boa. Dentro dos nossos projetos. Tivemos um bom começo, muito bom mesmo, na Copa do Nordeste. Mas em alguns momentos importantes oscilamos muito e isso acabou prejudicando. Tínhamos um elenco muito forte, mas não conseguimos manter uma sequência de boas atuações- disse o defensor André.

Com a eliminação precoce no Campeonato Sergipano, o Confiança ficou sem calendário para o segundo semestre. Com isso, o elenco foi desfeito. Ficaram apenas alguns jogadores formados no clube. Porém, André espera que sua saída não represente um adeus. O jogador revelou que pretende voltar a vestir a camisa proletária no ano que vem.

– Gostaria sim. Sei que não depende só de mim, mas gostaria de voltar. O Confiança é um grande clube. Tem uma torcida grande e apaixonada, além de um lindo projeto. Gostaria de fazer parte do grupo que vai levar o Confiança a uma posição de maior destaque no cenário nacional, voltando a disputar constantemente grandes competições – completou André.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com