Ex-jogador de Confiança e Itabaiana, lateral-esquerdo Mica morre na Bahia

micaMorreu neste domingo, na Bahia, o lateral-esquerdo Wilson Ramos de Jesus, de 38 anos, conhecido como Mica. Segundo informações, ele participava de uma partida de futebol com parentes e amigos, quando passou mal e acabou falecendo. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de infarto.

Mica é bastante conhecido no futebol sergipano e teve passagens vitoriosas por Confiança, Itabaiana e América de Propriá. Pelo time proletário, ele conquistou o bicampeonato sergipano em 2001 e 2002.

Pelo Itabaiana, em 2006, levou o título da Copa Governo do Estado. Ainda foi campeão sergipano em 2007 vestindo a camisa do América de Propriá.

Passagem pelo futebol paraibano

Além do futebol Sergipano, o lateral-esquerdo Mica também marcou o futebol paraibano. O jogador passou pelo Campinense na campanha na Série C do Campeonato Brasileiro de 2004. No ano seguinte, se transferiu para o maior rival da Raposa, o Treze.

No Galo, o atleta conquistou o campeonato estadual de 2005 e foi titular durante a campanha do clube paraibano na Copa do Brasil. O Alvinegro do bairro do São José chegou às quartas de final da competição nacional e só foi eliminado nos pênaltis pelo Fluminense.

Fonte: Globoesporte.com