Fahel aprova atuação do Confiança contra o Fortaleza: ‘fomos superiores’

Fahel_JR_Fortaleza

O Confiança não conseguiu vencer o Fortaleza em casa, no jogo de ida, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, realizado na última quarta-feira, no Batistão. O time sergipano saiu atrás no marcador e conseguiu posteriormente o empate em 1 a 1. A atuação proletária rendeu elogios do comandante Fahel Júnior, que avaliou que o time sergipano foi superior ao adversário durante praticamente toda a partida.

– Nós fizemos uma ótima partida contra o Fortaleza. Sem dúvida tivemos chance de sair de campo com a vitória. Apresentamos um volume de jogo bem maior do que o adversário. Tivemos mais posse de bola e criamos mais oportunidades. Estávamos melhores no jogo quando tomamos o gol numa falha da nossa defesa, mas empatamos e insistimos bastante lá na frente. No fim ainda tivemos uma grande chance com o Ângelo, que acabou chutando para fora – disse Fahel.

O time proletário vai decidir agora a vaga na terceira fase da competição nacional no próximo dia 22 de maio, desta vez na capital cearense, no Castelão. Vitória simples ou empate acima de dois gols classifica a equipe azulina.

O Confiança desliga agora o chip da Copa do Brasil e volta as atenções para o momento decisivo que vive no Campeonato Sergipano. O embate é válido pela semifinal do Campeonato Sergipano. O adversário é o River Plate. A primeira partida acontece no domingo, às 16h, no Batistão.

– Ainda vamos trabalhar nesses dias que restam para colocar a melhor formação em campo. O time se adapta bem tanto no 3-5-2 como no 4-4-2. Vamos analisar o melhor esquema dentro dos jogadores que temos disponíveis para jogar. Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, que conheço bem. Lá existem jogadores muito perigosos, como o Bibi e o Kível. Por isso temos que armar a melhor formação possível para superar esse desafio – concluiu Fahel Júnior.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com