Fahel aprova atuação do Confiança, mas critica ‘recuo desnecessário’

Fahel_River_ConfiancaO Confiança conseguiu reverter a vantagem que o River Plate tinha na briga por vaga na final do Campeonato Sergipano. Jogando no Batistão, na tarde do último domingo, os Azulinos venceram por 2 a 1. Mas para o técnico proletário Fahel Júnior, o resultado poderia ter sido bem mais tranquilo, não fossem as chances perdidas e a postura excessivamente defensiva no segundo tempo.

– O jogo foi de um time só no primeiro tempo. Tivemos um bom volume de jogo, pressionamos o River Plate e criamos várias chances de gol. Criamos com o Wallace, com o Da Silva, com o Ângelo, enfim, além dos dois gols que marcamos, poderíamos ter feito outros. No segundo tempo pedimos a mesma postura para o time. Mas o time naturalmente recuou. E foi um recuo desnecessário. O River Plate veio para cima e nos sufocou, marcando o gol deles também. É algo que a gente precisa corrigir para o jogo de volta – destacou Fahel.

A partida da volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 20h15, no Fernando França, em Carmópolis. O Confiança joga pelo empate para conseguir a classificação.

Para a partida, o desfalque certo é o zagueiro Valdo, que levou o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Valdson e o meia Wallace podem também ficar de fora do jogo. Eles serão julgados na noite deste terça-feira por incidentes no clássico com o Sergipe no último dia 1º de maio. River Plate e Confiança terá arbitragem de fora do estado, uma solicitação da diretoria proletária. O trio que trabalhará no jogo ainda não foi confirmado.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Filippe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com