Fahel Júnior diz que desgaste por calendário cheio pesou para derrota

Fahel_Jr_pos_ClassicoNo dia do aniversário de 77 anos de história, o Confiança sucumbiu diante do maior rival. Jogando no Batistão, o Sergipe derrotou os Azulinos pelo placar mínimo, 1 a 0. Em campo, os proletários não conseguiram repetir as boas atuações das últimas rodadas e mostraram um futebol pouco empolgante. A queda de rendimento, segundo o técnico Fahel Júnior, pode ser creditada ao cansaço.  De acordo com ele, o time teve um forte desgaste por causa do calendário recheado de jogos e sentiu no clássico o peso da dura rotina.

– Nós estamos vindo de uma sequência desgastante de jogos. Quarta e domingo, quarta e domingo sem parar, direto, sem folga. Nossos jogadores estavam mais cansados. Foi um jogo muito difícil que fizemos lá em Carmópolis no último sábado e isso pesa. Então é natural que o time tivesse uma caída. Caímos e perdemos – avaliou Fahel Júnior.

O desgaste não foi o único motivo pelo qual o time não conseguiu fazer uma boa apresentação. Os desfalques e as carências no elenco também pesaram. Nesta partida, Ângelo, André, Renê e Renan não tiveram condição de jogo. Durante o jogo, Fahel teve mais dificuldades com as saídas de Da Silva e Valdo por lesão. Com a derrota, o Confiança perdeu a condição de líder isolado e caiu para a segunda colocação, com 31 pontos, um a menos do que o rival Sergipe, que está na ponta.

Na próxima rodada, o Confiança viaja à Tobias Barreto para enfrentar o Lagarto. O jogo acontece no domingo, às 16h, no Barretão, e é válido pela última rodada da primeira fase. Já classificado, o time briga para retomar a liderança. Para conseguir o feito, precisa vencer e torcer para um tropeço do Sergipe, que encara o Socorrense. Para a partida, os desfalques certos são Wallace, que foi expulso no clássico, Richardson e Lismar, que levaram o terceiro amarelo. Joelton, Renan e Renê estão lesionados e seguem como dúvida.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com