Fahel Júnior elogia disposição proletária para buscar a vitória

Fahel_jrFoi apenas no último minuto que o Confiança conseguiu confirmar a vitória diante do Olímpico, pelo Campeonato Sergipano. Mas o triunfo por 1 a 0, com o pênalti convertido por Augusto Ramos, foi elogiado pelo técnico Fahel Júnior, que se disse satisfeito com a entrega dos jogadores em campo em prol do resultado positivo.

– Estamos muito felizes com o resultado, que fez com que a gente encostasse no nosso rival na luta pela liderança. Nosso time vem de uma viagem longa e de um jogo intenso contra o Guarani e mesmo assim mostrou muita entrega no jogo. O Olímpico impôs a sua dificuldade porque é um time bem montado. Mas nós tivemos a condição de conseguir uma vitória com um gol mais cedo. Só que o nosso time estava muito ansioso, querendo resolver as coisas de qualquer jeito. Eu pedi um pouco mais de paciência para eles. Os homens de frente estavam muito enfiados na área, o que facilitou a marcação do adversário. Quando a marcação está assim, apertada demais, a gente tem que voltar e buscar o jogo para abrir os espaços, se movimentar mais. Foi isso que eles fizeram e o time melhorou – avaliou Fahel Júnior.

Com o resultado positivo, o Confiança chegou aos 27 pontos, empatando com o líder Sergipe. Porém, o Colorado leva vantagem nos critérios de desempate. Na próxima rodada, os proletários encaram o Boca Júnior, time que entrou na zona do rebaixamento neste fim de semana. O jogo está marcado para quarta-feira, às 20h30, no Francão. Mas Fahel não espera encontrar lá um time fragilizado.

– Desde que cheguei aqui assisti a dois jogos do Boca Júnior e acho que é um time de muita qualidade. É muito perigoso. Eles têm um treinador experiente. É um time muito jovem, de garotos, que tem uma grande referência no ataque. Tenho certeza de que será um jogo muito difícil, até porque vai ser lá em Estância também, no terreno deles. Mas a gente está preparado para os desafios e vamos buscar a vitória – concluiu o técnico.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Filippe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com