Fahel Júnior pede que árbitros não chamem atenção no clássico

Fahel_Jr

Com o Confiança na liderança do Campeonato Sergipano, o técnico Fahel Júnior mostrou-se preocupado com a arbitragem de Cláudio Francisco para o clássico com o Sergipe, nesta quarta-feira. A vitória diante do maior rival garantirá a equipe azulina como o melhor time da primeira fase. Devido as críticas aos homens do apito na última rodada, o treinador fez um pedido.

– Em clássico, sempre temos a expectativa de estádio cheio e que só os atletas chamem atenção com o bom futebol. Espero que a arbitragem passe despercebida e não apareça como nos últimos jogos. Quando eles aparecem muito, é porque existem problemas – declarou Fahel Júnior.

O treinador prefere conter a euforia com a liderança. Segundo ele, é preciso manter a tranquilidade antes de enfrentar seu maior rival concorrente ao primeiro lugar.

– Estamos líder, mas não tem nada definido. É por isso que precisamos vencer o Sergipe para ter a liderança definitiva. Espero que na quarta vença o melhor em campo, estamos trabalhando para que este melhor seja o Confiança.

Confiança e Sergipe jogam nesta quarta-feira, 1º de maio, no Estádio Batistão, em Aracaju, às 16h. A partida terá transmissão do GLOBOESPORTE.COM em Tempo Real, às 15h30. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Sergipano.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com