Fahel Júnior retorna ao Confiança

fahel_jr_river

Um dia após a demissão do técnico Betinho, o Confiança anunciou outro técnico paulista para comandar o time proletário. Trata-se do técnico Fahel Júnior, de 52 anos. O treinador estava comandando o Votuporanguense na Série A-2 do Paulistão

O novo comandante já comandou o clube azulino em 2013 e agora terá pela frente o desafio de fazer com que o Confiança retorne as primeiras posições do Hexagonal do Sergipão. Também terá o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Flamengo e a disputa da Série C do Brasileirão.

Com apenas 3 pontos em 4 jogos, o Confiança é o quinto colocado na tabela do Hexagonal do Sergipão. Neste sábado, o time proletário enfrenta o Dorense, no estádio Ariston Azevedo, em Dores, pela quinta rodada.

Histórico

José Herbert de Jesus Fahel Junior nasceu na capital paulista, no dia 25 de novembro de 1963. A trajetória do técnico Fahel Junior começou do outro lado do mundo. No Japão, foram 12 títulos em 11 anos como treinador. Em terras canarinhas, impediu que o Santo André fosse rebaixado para a série C do Brasileiro e, em seguida, conquistou o Campeonato Paulista da Série A-2, em 2008, o que deu ao time o acesso à Série A-1.

No futebol sergipano, Fahel  Júnior comandou o River Plate em 2011 e 2012 e o Confiança em 2013. Em 2014, foi técnico do Rio Claro em sua melhor campanha da história em Campeonatos Paulistas, mantendo a equipe na primeira divisão.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com