Fahel Júnior revela que orientou Jerfesson antes das penalidades

Fahel_Jr_Orienta_Jerfeson

Jerfesson realmente pode dizer que vive uma temporada dos sonhos. Após assumir a titularidade na meta proletária, desbancando Fábio, um dos maiores ídolos da história do Confiança, e Ricardo, melhor goleiro da última temporada em Sergipe, ele teve atuação decisiva na classificação azulina para a segunda fase da Copa do Brasil, diante do Guarani. Jerfesson mostrou frieza de um jogador experiente. Mesmo sofrendo gol no último minuto do tempo normal, na vitória por 1 a 0 dos campineiros, resultado que levou a decisão para os pênaltis, defendeu uma penalidade durante as cobranças e ajudou seu time a avançar e se tornar o primeiro clube sergipano a eliminar um campeão brasileiro na competição.

– Esta foi uma noite muito especial para mim. É muito bom poder ajudar o time nesta noite tão importante. Nosso time fez um jogo muito bom e conseguimos nosso objetivo que era avançar de fase – disse o arqueiro.

Antes de partir para o martírio das penalidades contra os bugrinos, Jerfesson contou com a ajuda de uma pessoa com bastante vivência na posição. Ex-goleiro, o técnico Fahel Júnior passou algumas orientações para ele.

– Conversei ali com o Jerfesson e procurei passar para ele alguma experiência na posição. Eu fui goleiro e queria passar uma tranquilidade maior para ele. Mas o Jerfesson foi muito bem no jogo e decisivo na hora que mais precisamos também. Mostrou que estava preparado. Está de parabéns – disse Fahel, que também afirmou que a classificação do Confiança poderia não ter tido tons tão dramáticos.

– Nosso time fez mais uma vez um belo jogo. Fomos superiores durante boa parte da partida e realmente poderíamos ter saído daqui com a vitória, com um placar mais tranquilo. Mas acabou não acontecendo. Tínhamos que sofrer um pouquinho. Faz parte. Estou muito feliz e agradeço ao clube por me dar a oportunidade de participar deste momento histórico.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o time sergipano vai enfrentar o Fortaleza, que eliminou o Luziânia de Brasília, também nos pênaltis. As datas dos jogos ainda não foram definidas pela CBF. Mas as partidas devem acontecer em maio. No momento, o time sai do foco da competição nacional e volta a olhar com mais atenção para o Campeonato Sergipano. Os Azulinos são vice-líderes com 24 pontos e enfrentam no próximo domingo o Olímpico de Itabaianinha, às 16h, no Batistão.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Reprodução EPTV

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com