Fahel Junior está confiante para os próximos jogos no comando do Confiança

fahel-jr

Antes de enfrentar a penúltima fase do Sergipão, o Confiança tem mais um desafio na Copa do Brasil. Após passar pelo Guarani de Campinas, os proletários enfrentam o Fortaleza, nesta quarta-feira (8), às 20h30, no Estádio Lourival Baptista, em Aracajú-SE(sic). A partida de volta está marcada para 22 de maio, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

De acordo com Fahel Junior, a derrota para o Lagarto no Campeonato Estadual ocorreu por causa do grande número de desfalques que a equipe tinha. “Com certeza os próximos jogos serão melhores, pois estaremos com o time completo”, observa. Para o técnico, a Copa do Brasil é muito importante, mas o grande foco dos azulinos é o Sergipão, já que garante uma vaga na Série D do Brasileiro.

“Fomos prejudicados nas últimas partidas pela quantidade de atletas lesionados. Nossa equipe trabalhou muito pela recuperação dos jogadores, que estão aptos a fazerem um bom jogo contra o Fortaleza e o River Plate, nosso próximo adversário no estadual”, pontua Fahel.

No Sergipão, o Confiança fechou a primeira fase em terceiro lugar, com 31 pontos. O primeiro desafio nas semifinais ocorre no próximo domingo (12), às 16h, no Batistão, contra o River Plate. A partida de volta será no dia 15 de maio, às 20h15, no Estádio Fernando França, em Carmópolis.

Fahel Junior na web

O técnico está com website novo (www.faheljunior.com). Trajetória, conquistas e notícias são alguns dos itens que já constam no portal. Na página, Fahel também fará publicações sobre o mundo do esporte, opinará em relação às novidades do momento e comentará o dia a dia do futebol.

Além disso, o treinador está com uma nova equipe de assessoria de imprensa. Agora, quem cuida da imagem do profissional e dá todo o auxílio para a mídia é uma equipe comandada por sua filha, Fernanda Fahel.

Sobre Fahel Junior

Atualmente Fahel Junior comanda o time principal da Associação Desportiva Confiança, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Sergipano, além da Copa do Brasil e da Série D do Brasileirão. Mas a trajetória do técnico começou do outro lado do mundo. No Japão, foram 12 títulos em 11 anos como treinador. Em terras canarinhas, conquistou o Campeonato Paulista da Série A-2, em 2008, o que deu ao time o acesso à Série A. O profissional também passou por times como Noroeste-SP, Ituano-SP, Sertãozinho-SP, Rio Claro-SP, River Plate-SE, São José-SP, Ulbra-RS, Botafoto-SP e São Caetano-SP.

Fonte: Futebologia

Foto: Filippe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com