Fahel manterá time que venceu o Dorense no último sábado

Foto: Portal Infonet
Foto: Portal Infonet

No campo, o novo técnico do bicampeão sergipano, Fahel Júnior, com a transferência do jogo com o Dorense para a noite da próxima segunda-feira, ganhou mais alguns dias para armar a equipe, a seu jeito, para o duelo com o Touro do Sertão.

Apesar de há apenas três dias no clube, o ex-treinador do Votuporanguense, de São Paulo, declarou que já deu para perceber que o grupo é de qualidade e que só precisa de treinos para embalar no campeonato.

“Vamos intensificar a equipe nos trabalhos para deixá-la, nas melhores condições possíveis para os jogos restantes do campeonato. De antemão, o que posso assegurar é que gostei muito do comportamento dos jogadores no primeiro dia de atividade, e a impressão que passaram foi a de que tem condições de levar a equipe ao momento mais importante do campeonato”, afirmou.

Nesta quinta-feira, os craques alviazuis voltam a se movimentar, no Sabino Ribeiro. Sobre o time que pretende formatar para o confronto com o Dorense, Fahel Júnior revelou que não tenciona promover alterações, dando a entender que irá preservar o onze que goleou o mesmo Dorense, por 3 a 0, na partida do último sábado, no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

Fonte: Jornal da Cidade