“Fazer a diferença”, é o que espera o meia Jailton com camisa do Confiança

Foto: João Áquila/GloboEsporte.com
Foto: João Áquila/GloboEsporte.com

Ele tem 28 anos. Foi um dos destaques do Dorense no estadual deste ano. No segundo semestre, defendeu o ASA e disputou o Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, o meia Jailton almeja sucesso no Dragão.

– Estou muito feliz em estar aqui. Pra mim é uma honra vestir a camisa do Confiança e a expectativa é a melhor possível. Ano que vem vamos entrar com o pé direito para que seja melhor que esse, com fé em Deus.

Do elenco atual, Jailton comenta que conhece boa parte, pois disputou o Campeonato Sergipano deste ano, quando marcou seis gols, mas tem um jogador em especial que esteve com ele na Série C 2016.

– Joguei recentemente com o Diogo, foi meu companheiro lá no ASA durante o Brasileiro. Fora os que já estavam aqui como o Everton ou Rafael, que esteve no Sergipe. Tem vários no elenco que já tive a oportunidade de enfrentar – disse o meia do Confiança.

Em clima de ano novo, vida nova, time novo, Jailton aproveitou para mandar um recado para a torcida proletária, a qual espera conquistar na temporada 2017.

– O torcedor azulino pode esperar de mim força, vontade, determinação, tudo isso nunca vai faltar em mim. Vou entrar em campo como sempre entrei, pra fazer a diferença e poder ajudar o Confiança da melhor maneira possível – finalizou Jailton.

Alagoano da cidade Pão de Açúcar, Jailton Barros Capela foi o primeiro reforço anunciado oficialmente pelo Confiança para a nova temporada. O jogador já teve passagem também por clubes como Grêmio Osasco-SP, Matonense-SP, União Barbarense-SP e Olímpico-SE.

Na próxima temporada o clube buscará o título do Campeonato Sergipano e vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro visando o tão sonhado acesso à Série B.

Fonte: Globoesporte.com