Fábio sobre sua saída do Confiança: “era o momento”

foto: FSF

foto: FSF

Foram 13 de seus 23 anos de futebol na Associação Desportiva Confiança, com a qual venceu cinco títulos sergipanos e quatro copas governo do estado. Mas a fila finalmente andou para o goleiro Fábio Alves Tabosa. Nesta semana, o Itabaiana anunciou a contratação do jogador quase ao mesmo tempo em que o Confiança procurava justificar sua saída. Mas de acordo com o próprio Fábio, que tinha contrato com o Dragão até o dia 31 de maio deste ano, sua retirada do time do Bairro Industrial se deu de forma tranquila.

“Não houve nada demais. Saí porque minha permanência lá chegou ao fim. Sabia que era o momento. Em novembro o Itabaiana fez uma proposta, eu lancei uma contra-proposta e conseguimos acertar”. Apesar da mudança de time, o goleiro garante que não pretende deixar Aracaju – e mais especificamente sua residência no Bairro Industrial, reduto principal da torcida proletária.

“Não posso me mudar para Itabaiana. Tenho coisas demais aqui na capital para fazer isso. Desenvolvo trabalhos como pastor evangélico, e para mudar de casa teria que resolver as coisas muito antes. Vou me deslocando pra lá na medida do possível”, disse. Fábio também mostrou entusiasmo para começar os trabalhos por um novo clube após 13 anos dedicado a um só. “Sempre que começamos alguma coisa nova a expectativa vai lá pra cima. Segunda-feira já entramos em pré-temporada e estou muito animado. E espero realmente ajudar o Itabaiana”.

Aos 38 anos, o goleiro também frisou que a próxima temporada pode ser um ensaio de sua despedida dos gramados. “Eu me sinto muito bem para fazer esta temporada completa, e se me sentir assim na próxima jogo mais uma. Mas acho que paro dentro de dois anos”, disse. O último time de Fábio antes de integrar o Confiança havia sido o Unibol, de Pernambuco.

Fonte: Infonet

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com