Fernandes pede fim de lamento e fé na permanência do Dragão Série C

Foto: Divulgação / ADC

Foto: Divulgação / ADC

Um pecado. Assim definiu o técnico do Confiança, Roberto Fernandes, o gol que o time levou aos 49 minutos do segundo tempo e que decretou mais uma derrota proletária na Série C. Apesar de ter motivos para lamentar, o treinador pediu outro foco à equipe, que encara o América neste sábado, em Natal.

– Temos que ter esperança. Temos que acreditar. É nossa obrigação continuar lutando. Conseguimos segurar a pressão do Botafogo durante o jogo todo, praticamente. Foi um pecado levar aquele gol aos 49 minutos, mas futebol é assim mesmo, e nós não temos tempo para lamentações. Agora é focar no América e continuar trabalhando pesado – disse o treinador proletário.

A pedido de Roberto Fernandes, a diretoria do Confiança mandou a equipe direto para Natal, após a derrota para o Botafogo-PB. Lá, o Dragão treina no campo do ABC. Alguns jogadores estão em Aracaju, encerrando a recuperação no departamento de fisiologia do clube e podem viajar até esta sexta-feira.

Em penúltimo no grupo A com 16 pontos, o Confiança precisa urgentemente de bons resultados para escapar do rebaixamento. Para depender apenas de si, a matemática é simples: vencer nos dois próximos jogos que serão contra o América-RN e o Salgueiro.

A partida decisiva deste sábado, às 19h, contra o América-RN, será na Arena das Dunas, em Natal. Se não vencer, o Confiança pode voltar para Aracaju praticamente rebaixado, caso o Salgueiro vença no domingo o River-PI.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com