Fernando Andrade e João Fonseca apoiam candidatura de Luiz Roberto

No dia 7 de outubro, um novo presidente será eleito na Associação Desportiva Confiança. Entretanto, há a possibilidade de o atual permanecer. Luiz Roberto já disse que tem interesse na reeleição, desde que tenha o apoio, na chapa, dos seus vices.

dsc_0375

– Devo me candidatar, tenho intenção em continuar os trabalhos no Confiança, dessa vez conquistando o título do Estadual, mas com uma condição: que João Fonseca e Fernando Andrade estejam comigo. Se assim for, estou dentro – comentou o atual presidente.

O vice-presidente administrativo, Fernando Andrade, já se posicionou sobre a decisão de Luiz Roberto.

– Estarei ao lado dele, com certeza! Fizemos um bom trabalho nesses dois anos, ajudamos a crescer o clube, apesar de não ter conseguido o título estadual, fizemos muitas coisas boas. A base, por exemplo, mesmo com as dificuldades, já teve um grande avanço e estamos pela quinta vez consecutiva na Copa SP de Juniores. O mínimo que posso fazer é apoiá-lo mais uma vez para trazermos outros bons frutos nas próximas competições e projetos – disse Fernando.

E o vice-presidente financeiro, João Fonseca, também já declarou que estará com Luiz na reeleição. Ele disse que o clube avançou bastante na parte administrativa e financeira. O único ponto negativo para ele é o mesmo que Luiz e Fernando já destacaram: não ter sido campeão sergipano, que é o que a torcida mais cobra e eles também entendem como mais importante.

João Fonseca

João Fonseca

– Ficamos tristes porque não conseguimos o título que nos daria a vaga para a série D. No ano passado, perdemos na final e esse ano na semi, infelizmente. Mas estou ‘colado’ com Luiz para mais um mandato. Nossa gestão ajudou muito na organização do clube, administrativa e financeiramente. Tivemos nossa dívida trabalhista negociada, conseguimos quitar outras pendências e tivemos apenas três ações novas trabalhistas em dois anos. Uma de Ciro, da administração anterior, que já teve a 1ª audiência e ele não compareceu; outra de um lateral direito que fez testes em 2011, ele pedia 1 milhão de reais, e o juiz deu causa ganha ao Confiança e mandou ele pagar 30 mil ao Confiança; e agora essa do Cristiano Tiririca, mas nós temos toda documentação e vamos provar que não devemos nada a ele – explica João Fonseca.

O presidente Luiz Roberto e sua diretoria conquistaram na equipe profissional uma Copa Governador do Estado ano passado, que levou o clube à Copa do Nordeste e Copa do Brasil deste ano.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com