”Fizemos por merecer”, destaca Betinho sobre 1ª vitória na Série C

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Foi dramático, mas enfim a primeira vitória do Confiança saiu na Série C do Brasileirão. Com a ajuda de dois gols contra, o Dragão venceu o Icasa por 3 a 2, no último domingo, em Juazeiro do Norte, chegou aos 5 pontos, e conseguiu sair da zona de rebaixamento no Grupo A da competição nacional. Mesmo com os gols marcados pelo adversário, o técnico Betinho diz que isso não tira o mérito da vitória do time.

– Uma vitória muito importante. Trabalhamos muito durante a paralisação da Série C e conseguimos deixar a equipe mais equilibrada tanto na parte física como na parte tática e técnica. Os gols contra não tira o nosso mérito porque criamos diversas situações e fizemos por merecer. Isso reflete a insistência do time na parte ofensiva. O goleiro Everson pouco trabalhou – destacou o treinador.

Um dos destaques da equipe, o volante Richardson levou o terceiro amarelo e está fora do próximo jogo. Para o seu lugar, o técnico Betinho disse que ainda vai avaliar quem será o substituto.

– Temos o Flávio, o Wallace Sergipano e o Raulino na posição, então vamos treinar esta semana e decidir qual será a melhor opção para a próxima partida – afirmou Betinho.

O próximo desafio do Confiança na Série C será na segunda-feira, 6 de julho, as 20h15,  contra o Vila Nova na Arena Batistão. Sétimo colocado na tabela com cinco pontos, a equipe sergipana duela com o time goiano, que é o vice-líder do grupo com nove pontos.

Fonte: Globoesporte.com