Flávio confirma retorno ao Confiança, mas ressalta que ainda não assinou

Foto: Filippe Araújo
Foto: Filippe Araújo

Ele está de volta. Flávio José de Oliveira Carneiro, campeão sergipano em 2015 pelo Confiança, vai disputar a temporada 2017 pelo Dragão do Bairro Industrial. O volante de 29 anos tem passagens por Jacuipense, Bangu, Ceilândia, Campinense e, recentemente, defendeu o Fluminense de Feira de Santana. O jogador confirmou ao Globoesporte.com que vai vestir novamente a camisa proletária.

– Acertei sim com o Confiança, mas não assinei ainda. Devo assinar o contrato na próxima semana, que é a previsão da minha chegada em Aracaju. A expectativa para voltar é a melhor possível. É um time que sempre gostei de jogar, no qual me identifiquei bem e os torcedores sempre gostaram de mim. Além disso, foi no Confiança que fiz o gol mais bonito da minha carreira, então é impossível não gostar de retornar a este clube – afirmou o volante Flávio.

Flávio trabalhou com Betinho em dois times, Confiança  e Fluminense-BA, e em 2017 serão adversários. O volante falou um pouco sobre o ex-comandante e citou que Betinho até tentou o levar para o Sergipe.

– Inclusive, o Betinho queria me levar para trabalhar com ele no Sergipe, mas já tinha conversado também com a diretoria do Confiança, time no qual me identifico melhor, aí acertamos. O professor Betinho é um grande profissional, uma pessoa que admiro muito, considero bastante, mas futebol é assim mesmo, agora estamos cada um para um lado – explica Flávio.

Fonte: Globoesporte.com