“Não foi uma noite feliz”, diz Betinho após derrota para o Serrano na Bahia

Foto: João Áquila / GloboEsporte.com
Foto: João Áquila / GloboEsporte.com

Uma noite infeliz para o Confiança, assim o técnico Betinho definiu a derrota por 3 a 0 para o Serrano pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Mesmo jogando fora de casa, em Porto Seguro, o time azulino era o favorito e se vencesse assumiria a segunda colocação do grupo A. Betinho utilizou três atacantes, algo inédito até aqui este ano, mas o resultado não veio.

– É lamentável! Viemos para vencer, começamos o jogo com três atacantes, buscamos o gol durante todo o primeiro tempo, mas no finalzinho, eles marcaram. No segundo tempo eles conseguiram dois pênaltis quando estávamos pressionando. Não foi uma noite feliz para o nosso time. Agora é pensar no Campeonato Sergipano e buscar a recuperação nos próximos dois jogos – lamentou Betinho.

Após a derrota, a equipe chega à Aracaju no início da noite desta sexta-feira. O elenco deve retornar aos trabalhos neste sábado, no Estádio Sabino Ribeiro.

O Confiança agora é lanterna do grupo A com quatro pontos, mesmo pontuação do Serrano, que tem mais gols que os azulinos. Na Copa do Nordeste, terá o América-RN, como próximo compromisso, na Arena Batistão, na próxima quarta-feira. Se perder, dará adeus matematicamente ao torneio. Antes, enfrenta o Lagarto pelo Campeonato Sergipano.

Fonte: Globoesporte.com