Com folga na rodada, Confiança confirma amistoso com Boquinhense

Foto: Jorge Henrique / Site oficial do Confiança
Foto: Jorge Henrique / Site oficial do Confiança

O Confiança folga na última rodada da fase classificatória da Série D do Brasileirão, mas o time não vai ficar parado. Já classificado para as oitavas de final do torneio nacional, o Dragão enfrentará o Boquinhense em amistoso neste sábado, às 15h15, no Estádio do SESI, em Boquim.

De acordo com o técnico Betinho, a tendência é que os jogadores que não estão sendo utilizados venham a campo defender as cores da equipe proletária. Chance para esses atletas mostrarem suas qualidades ao treinador e adquirir uma melhor condição de jogo.

O jogo possui o objetivo de arrecadar recursos financeiros para instalação de fiação e lâmpadas no Estádio do Sesi. Atualmente as quatro torres de iluminação da praça esportiva estão desativadas, sendo que o uso de refletores é uma das exigências da FSF para disputa da Série A2.

O jogo também servirá de preparação para as equipes, já que o Confiança vai disputar as oitavas de final da Série D do Brasileirão, nos dias 28 de setembro e 4 de outubro. Com 18 pontos, o Confiança é líder isolado do Grupo A4 e possui a melhor campanha da competição nacional entre os 41 clubes até aqui.

Já o Boquinhense jogará a Série A-2 do Campeonato Sergipano. A estreia da equipe de Boquim será no dia 8 de outubro, às 16h, contra o Aracaju, no Estádio Sabino Ribeiro.

Fonte: Globoesporte.com