‘Foram duas falhas que ocasionaram os gols do River’, diz Fahel Júnior

fahel_jr_river

Um dia após a eliminação do Campeonato Sergipano para o River Plate, o técnico Fahel Júnior avaliou como positivo seu comando no Estadual. Em nota enviada por sua assessoria de comunicação, ele afirmou que contra os Petroleiros o Dragão fez sua melhor apresentação sob sua tutela, mas lamentou duas falhas que foram fatais para as pretensões azulinas.

– Jogamos bem o tempo todo. Foram duas falhas, que ocasionaram os gols do River Plate. Quis o destino que fosse assim. O trabalho foi bem feito e os jogadores fizeram tudo que eu pedi. Infelizmente, não atingimos o resultado desejado. Agora é erguer a cabeça e seguir em frente – disse o treinador.

Fahel Júnior substituiu Nadélio Rocha no comando da equipe na estreia da Copa do Brasil. Até agora, foram 11 jogos, seis vitórias, dois empates e três derrotas. A diretoria do Confiança manteve o treinador no cargo, que agora terá como missão a vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

O treinador e seus comandados se reapresentam no Sabino Ribeiro na manhã desta sexta-feira. Os azulinos jogam na quinta-feira seguinte contra o Fortaleza, pela segunda rodada da segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo em Aracaju, empate em 1 a 1. Na volta, no Estádio Castelão, o Dragão precisa da vitória ou de um empate com dois ou mais gols. Igualdade sem gols classifica os cearenses. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Filippe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com