Formado na base azulina, Lucas Rocha volta a vestir a camisa do Confiança

Foto: Filippe Aráujo/Divulgação
Foto: Filippe Aráujo/Divulgação

Pré-temporada é sinônimo de mercado aquecido, bastante movimentado. As novidades não param de pipocar nos times sergipanos. A mais recente vem do bairro Industrial. A diretoria do Confiança, através da assessoria de imprensa, confirmou a contratação do zagueiro Lucas Rocha. O atleta chega ao clube como reforço do sistema defensivo para a disputa do Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

Sergipano do município de Ilha das Flores, Lucas Rocha foi formado nas categorias de base azulina e se tornou um verdadeiro colecionador de títulos nos juniores. Foram ao todo seis títulos estaduais pelo sub-15, pelo sub-17, dois pelo sub-18 e um pelo sub-20. Ele ainda disputou duas edições da Copa São Paulo pelos proletários, além de ter conquistado a Copa Governo do Estado em 2012 pelo profissional.

Lucas Rocha tem passagem por Ceará e Vitória no futebol nordestino. Em 2014, deixou o Confiança para integrar o elenco sub-20 do Palmeiras. Agora retorna para o Estado de origem para defender o clube que o formou.

O Confiança estreia no Campeonato Sergipano no dia 25 de janeiro, na Arena Batistão, contra o Guarany de Porto da Folha.

Fonte: Globoesporte.com