Fortaleza x Confiança – Jogo da vida dos dois lados!

Fortaleza_X_Confianca

O primeiro semestre do Fortaleza está sendo negro para os torcedores. Após ser eliminado na Copa Nordeste e no Campeonato Cearense na semifinal, a última esperança que resta é a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, no Presidente Vargas, em Fortaleza, recebe o Confiança, pela partida de votla da segunda fase da competição.

Mas para que a torcida Tricolor não fique decepcionada, mais uma vez, os jogadores terão que se desdobrar, já que no jogo de ida, empatou com o Confiança, em Aracaju, por 1 a 1, agora, para garantir a vaga uma vitória simples garante. Um empate pelo mesmo placar, a vaga será decidida nos pênaltis. emapte por 0 a 0, garante o Tricolor, vitória do Confiança ou empate por um número superior de gols, garante o time de Sergipe na próxima fase.
Se preparando para disputa da Série C, a classificação pode ser um “up” para os cofres do clube. Quem avançar do confronto garante a premiação de 400 mil reais fornecido pela CBF. Além de manter o sonho vivo de chegar às oitavas de final, jogando contra o Luverdense.
Tricolor preparado?
Treinando apenas para disputada da Copa do Brasil, o técnico Hélio dos Anjos teve bastante tempo para preparar o time para o duelo contra o Confiança. Remoldando o elenco para Série C, o time não deverá ter muitas mudanças do que jogou a partida decisiva contra o Ceará, no segundo jogo da semifinal estadual.
A esperança Tricolor segue com o meia Assisinho, que despontou no Icasa, teve uma passagem apagada pelo Guarani, e foi para o Tricolor, onde tem ajudado muito o time nas competições.
Vale a temporada!
Eliminado do Campeonato Sergipano, com isto, sem a vaga na Série D, o Confiança precisa da vitória para disputar alguma competição nacional ainda neste ano. Por isso, a partida tem sido tratada como uma grande decisão para o clube. O técnico Fahel Júnior teve uma boa noticia, já que o atacante Brasinha, ex-Estanciano, um dos artilheiros, com seis gols, foi regularizado pelo clube.
“Tivemos uma rotina de treinos intensa na última semana, e com certeza o grupo está preparado. Além disso, recebemos este reforço em um momento muito importante. A classificação é muito importante para o Confiança e para o futebol sergipano”, comentou o treinador.
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com