Frontini aplica lei do ex contra Bota-PB e ajuda Confiança a sair do Z-2

A lei do ex é quase implacável. Frontini foi feliz no Botafogo da Paraíba há algumas temporadas e, como jogador do Confiança, teve um reencontro com o Belo na tarde do último domingo, no Almeidão. O confronto era direto na luta contra o rebaixamento. O time sergipano saiu na frente com um gol contra de Bruno Costa, mas no segundo tempo a equipe paraibana empatou com o veterano Warley. Frontini já havia desperdiçado algumas oportunidades, mas foi certeiro ao cabecear para o gol nos minutos finais e garantir o triunfo azulino por 2 a 1.

Ainda no Almeidão, ele foi um dos jogadores mais procurados pela imprensa paraibana para entrevista e falou sobre o fato de sempre se dar bem jogando no estádio e da satisfação de ter encontrado o Belo novamente.

– O Botafogo é uma equipe que eu gosto muito. Fui muito feliz aqui, minha família foi muito feliz aqui em João Pessoa, me sinto muito bem aqui, gosto do estilo do campo, da grama e sempre perfeita, quando venho aqui costumo fazer grandes jogos. Realmente jogando aqui no Almeidão eu fui muito feliz. Tanto contra como a favor. É dedicação, é dedicação durante a semana, seriedade, comprometimento com a equipe. A gente chegou num momento difícil com o Confiança e aos pouquinhos a gente está conseguindo fazer um grande trabalho – destacou Frontini.

Fonte: Jornal da Cidade