Frontini convoca torcida para “decisão” contra o Boca Júnior

Foto: Filippe Araújo / ADC

O hexagonal do Campeonato Sergipano está afunilando e a luta para se garantir na final está cada vez mais acirrada. Sem ainda ter conseguido vencer nesta fase da competição, o Confiança soma apenas três pontos e precisará vencer nas duas últimas rodadas, além de secar o Lagarto. A vitória da equipe lagartense no último sábado, de virada, contra o Olímpico, por 2 a 1, aumentou ainda mais a pressão em cima dos azulinos.

A primeira “decisão” proletária está marcada para a noite desta segunda-feira, às 20h30, contra o lanterna da competição, o Boca Júnior, que ainda não somou ponto. A partida acontecerá na Arena Batistão. Artilheiro do Dragão na temporada, Frontini fez questão de convocar a torcida para apoiar o time neste momento crucial.

– É um jogo decisivo, todas as nossas forças têm que ser centradas nesta decisão, contar com o apoio do torcedor e, se Deus quiser, sair com o resultado positivo. Temos certeza de que nosso torcedor vai comparecer e nos ajudar apoiando – comentou o atacante.

O Confiança espera repetir ao menos a atuação que teve na última semana contra o CRB, pela Copa do Nordeste, porém, aliando o desempenho com o resultado. Contra os alagoanos, o time foi muito bem, abriu o placar, poderia ter ampliado, mas sofreu o empate.

– Estamos felizes em parte porque jogamos muito bem, lógico que estamos satisfeitos com essa parte do desempenho, mas por outro lado não ter conseguido o resultado positivo, que era muito importante para nós, não nos deixou contentes. Temos que ter consciência de que quando a gente jogar muito bem assim a gente tem que vencer os jogos – concluiu Frontini.