Frontini usa exemplo do adversário: “Fazer lá em Sorocaba o que eles fizeram aqui”

Foto: Osmar Rios

O Confiança vai ter uma missão e tanto no próximo domingo em Sorocaba. Isso porque no jogo de ida das quartas do Brasileiro da Série C, o Dragão acabou perdendo em casa para o São Bento, por dois a zero. O time proletário até teve chances de, pelo menos, diminuir a diferença, mas a bola “teimou” em não balançar a rede dos visitantes.
Apesar disso, o atacante Frontini acredita na classificação e pede tranquilidade para que o elenco possa se preparar bem e garantir o acesso à Série B.

– Faltou a bola entrar no gol. A bola passou perto demais várias vezes, diferente dos outros jogos que estava dando tudo certo. Agora, é fazer lá em Sorocaba o que eles fizeram aqui. Eles jogaram por uma bola e ainda acharam outra. É um momento para ter tranquilidade, entender e ter consciência da nossa situação. Eu me orgulho muito de fazer parte desse grupo e continuo confiando – analisou o atacante Frontini.

O revés em casa obriga o Dragão a vencer o São Bento em Sorocaba. Dois a zero para o time proletário leva a decisão da vaga para os pênaltis, qualquer resultado acima desse placar, com a diferença de dois gols no mínimo (3 a 1 ou 4 a 2, por exemplo), a equipe sergipana avança para a semi da Série C e já garante o acesso.

– Tá difícil, a gente entende, mas vamos deixar a poeira baixar, descansar, depois fazer uma boa semana de preparação para ir lá para o tudo ou nada. Só nos resta ir à Sorocaba, vencer e classificar, pois é possível – complementou o atacante do Dragão.

Fonte: Globoesporte.com

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com