FSF faz festa dos “Melhores do Campeonato”

Federacao Sergipana De Futebol

Tudo pronto para a festa dos “Melhores do Campeonato 2013”, que será realizada na noite desta terça-feira 18, no Sindicato dos Bancários, que é promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), em parceira com a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) e Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).

A solenidade, que terá início às 19h, homenageará os destaques da competição encerrada com o Sergipe conquistando o titulo estadual depois de nove anos.

Serão homenageados com o troféu de “Melhor do Ano”, os atletas, dirigentes e membros da comissão técnica, escolhidos através de votação pelos associados da ACDS. Além do troféu, o craque da competição, o goleiro menos vazado, o artilheiro, o melhor trio de árbitros profissional e sub 17 receberão uma premiação em dinheiro.

A FSF estará homenageando seus patrocinadores, parceiros, imprensa esportiva, prefeituras que prestigiam suas equipes e órgãos e entidades, que durante toda a competição estiveram ao lado da entidade lutando para o sucesso da competição.

Assim serão homenageadas pela FSF entidades, como o Banese, Umbro, Instituto Banese e Chevrolet, patrocinadores da competição. O governador Marcelo Deda, o prefeito João Alves Filho, Comandante da PM, comandante do CB, comandante do Batalhão de Choque da PM, presidente do TJD, presidente da AAPF/SE e as prefeituras de Estancia, Carmópolis, Macambira e Aracaju, também integram a lista dos homenageados. A o time de melhor torcida receberá um premio de R$ 10 mil.

Ao todo a FSF entregará 80 troféus, incluindo os que serão destinados aos órgãos de imprensa.

Escolhidos pela imprensa esportiva, “Os Melhores do Campeonato”, receberão homenagem da FSF:

Lista dos premiados

A Federação já divulgou a lista com o nome dos vencedores que receberão o prêmio de destaque pela sua atuação durante o Sergipão 2013.

Confira a lista abaixo:

Goleiro: Pablo (River Plate) – Lateral Direito: Carlinhos (Sergipe) – Zagueiros: Cláudio Baiano (Sergipe) e Valdson (Confiança) – Lateral Esquerdo: Pedrinho (River Plate) – Volantes: Raulino (River Plate) e Richardson (Confiança) – Meias: Rafael (Sergipe) e Brasinha (Estanciano) – Atacantes: Fabinho Cambalhota (Sergipe) e Leandro Kível (River Plate). Técnico: Givanildo Sales (Sergipe) – Preparador Físico: Wendel Bastos (Sergipe) – Preparador de Goleiros: João José (River Plate) – Médico: Luis de Pádua – Massagista: Neguinho (Sergipe) – Mordomo: Betinho (Confiança) – Supervisor: Nelson Lima (Sergipe) – Diretor de Futebol: Roberto Aceire (Sergipe – in memória).

Desportista: Luis Roberto (Confiança) – Presidente: Ernando Rodrigues (River Plate) – Melhor Árbitro: Rogério Lima da Rocha – Assistentes: Cleriston Clay e Ailton Farias – Árbitro Revelação: Diego da Silva – Craque: Carlinhos (Sergipe) – Craque revelação: Jerfersson (Confiança).

Fonte: Jornal da Cidade

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com