‘Fui pego de surpresa’, diz L. Roberto sobre mudança do jogo do Confiança

PresidenteConfianca

O presidente do Confiança, Luiz Roberto, disse que foi pego de surpresa com a alteração da data do jogo entre Fortaleza e Confiança, válido pela Copa do Brasil, inicialmente marcado para o dia 22 de maio, no Casteão. A CBF alterou o jogo para o dia seguinte, no dia 23, às 19h30, no mesmo estádio.

– Foi uma surpresa para nós. Não fomos consultados. Quando soubemos, entramos em contato com a Federação Sergipana e com a CBF para saber dos motivos, e o Virgílio Elísio (Diretor de Competições da CBF) disse que foi um pedido da TV. Essa mudança vai atrapalhar muito o nosso planejamento, vamos tentar ainda fazer com que o jogo possa voltar para a data inicial, mas se isso não for possível vamos ter que fazer uma alteração na nossa programação. É um problema também porque muitos torcedores e diretores já haviam comprado passagens promocionais e não conseguiram mudar a data. Ficaram no prejuízo – declarou o mandatário.

A partida contra os cearenses é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1. Para avançar, o time proletário precisa de uma vitória simples ou de um empate acima de dois gols. Igualdade em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Antes de encarar este desafio, o Confiança briga por vaga na final do Campeonato Sergipano. A equipe azulina joga por um empate contra o River Plate, na próxima quarta-feira, no Fernando França, em Carmópolis, às 20h15.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Filippe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com