Fahel Júnior é o novo técnico do Confiança

Fahel Junior

O Confiança tem um novo técnico. Fahel Júnior foi o eleito pela diretoria azulina para comandar a equipe. O treinador chega após a sáida de Nadélio Rocha e já terá o desafio de observar o time na estreia da Copa do Brasil, que será nesta quarta-feira, contra o Guarani-SP.

Fahel retorna ao futebol sergipano após comandar o River Plate em 2012. Em entrevista a uma rádio local na manhã desta terça-feira, o novo treinador falou sobre esta sua volta ao futebol sergipano.

– O que pesou nesta minha decisão de retorno foi a camisa do Confiança. O clube tem uma grande história, uma tradição e um bom planejamento. O objetivo da diretoria é fazer com que o time seja campeão estadual e chegue bem a uma Série D e é isso o que teremos pela frente – destacou.

novo comandante proletário falou que falta acertar os detalhes da viagem para Aracaju e depois que conversar com a diretoria decidirá se vai ficar no banco de reservas na partida contra o Gurarani pela Copa do Brasil, que será realizada nesta quarta-feira, às 20 horas, no Batistão.

O último clube de Fahel Júnior foi o Rio Claro-SP. Ele comandou a equipe até janeiro deste ano e até o atual momento estava sem clube.

Confira a ficha técnica do treinador:

Nome: Fahel José Júnior
Nacionalidade: Brasileira
Natural: São Paulo-SP
Nascimento: 25/11/1963
CREF: 034842-P/SP
Destaque: Em 11 anos de trabalho como técnico no Japão, Fahel Jr. conquistou 12 títulos, 11 deles no comando do Maebashi Ikuei.

Fonte e Foto: Globoesporte.com