Futsal: Confiança perde para o Real Moitense

Confianca-Fustsal

Três jogos e três goleadas. Esta é a campanha do Real Moitense no Campeonato Sergipano de Futsal. A equipe de Moita Bonita marcou 19 gols e sofreu seis. É o melhor ataque disparado do campeonato. O pivô Ureia é o artilheiro isolado do certame, com sete gols. A última vitória dos moitenses aconteceu fora de casa, diante da forte equipe do Confiança. Goleada por 7 a 4 com direito a três gols do pivô Ureia. Este resultado garantiu ao time de Wilson Mendonça (Galego) a vaga antecipada nas quartas-de-final.

Na próxima sexta-feira, dia 26, o Real Moitense visita Itaporanga de olho no primeiro lugar do grupo. Um empate já é suficiente. “Vamos entrar para conquistar a vitória, mas de qualquer forma, um 0 x 0 está de bom tamanho, pois nos permite jogar com algumas vantagens na próxima fase”, disse o técnico moitense.

Na chave A, o Lagarto, atual campeão, é o líder com duas vitórias em dois jogos, seguido do Modelo e Rio Branco, ambos com três pontos na tabela. O Internacional de Ribeirópolis é o lanterna com nenhum ponto marcado.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com