Genivaldo celebra resultado, boas defesas e lembra projeção de pontos que fez

Foto: Cógenes Lira / GloboEsporte.com

Mais uma vez ele foi fundamental na partida. Enquanto Tito e Frontini resolviam lá na frente, o gol proletário era fechado por Genivaldo. O goleiro novamente operou milagres na Série C e ajudou o Confiança a vencer o ASA em Arapiraca. Assim que acabou o jogo, em entrevista à Rádio Aperipê, ele celebrou o resultado, as boas defesas e até lembrou uma projeção de pontos que fez para chegar ao G-4 e garantir vaga no mata-mata.

– O trabalho que o professor Ailton vem fazendo com o nosso grupo é realmente muito bom, tivemos aí quatro vitórias seguidas contando com essa. Um dia eu tinha concedido uma entrevista dizendo que queria chegar aos 25 pontos, alguns me chamaram de doido, mas o futebol é cheio de desafios e surpresas e nós estamos aqui para fazer o nosso melhor. O Confiança é grande, então quando você é grande tem a obrigação de terminar bem na tabela – afirmou o goleiro do Dragão do Bairro Industrial.

Genivaldo fez questão também de agradecer ao preparador de goleiros e aos companheiros de posição. Além disso, compartilhou a vitória com os jogadores que não viajaram. Para o goleiro, o Confiança está no caminho certo e vai buscar esse acesso.

– É nossa obrigação estar sempre preparado para todas as vezes que a bola chegar a gente conseguir defender. Por isso agradeço aqui também a todos os outros goleiros e ao nosso preparador Serginho que vem sempre fazendo um trabalho transparente conosco e tem nos ajudado muito. Trabalhamos muito para classificar e agora vamos em busca da Série B, e eu acho que estamos no caminho certo. O grupo todo está de parabéns, gostaria também de dedicar essa classificação não só aos que estão aqui, mas aos outros que ficaram em Aracaju porque todos fazem parte dessa conquista – destacou Genivaldo.

Agora, o Confiança está a um mata-mata da Série B. O adversário será o São Bento. No calendário da CBF, o período disponível para os jogos de ida e volta fica entre 17 e 24 de setembro. Lembrando que o time azulino joga a primeira em Aracaju e depois vai à Sorocaba buscar o acesso.

– Teremos uma semana cheia com tempo para descansar e fazer uma boa preparação para o mata-mata. Fizemos sempre o que o professor nos orientou. Ele dizia que se tivéssemos foco e organização nós conseguiríamos conquistar os nossos objetivos e surpreender nossos adversários. O grupo todo está de parabéns, estou muito feliz em ter contribuído e vamos continuar mantendo esse bom trabalho para que as coisas aconteçam da forma que nós queremos – finalizou o goleiro Genivaldo.

Fonte: Globoesporte.com