Geraldo é confirmado como reforço do Confiança e chega nesta quarta-feira

Foto: Bruno Gomes/Agência Diário

Foto: Bruno Gomes/Agência Diário

Após o anúncio do atacante Leandro Kível, a Associação Desportiva Confiança confirma a vinda do meia Geraldo, de 39 anos. O atleta disputou em 2013 o Campeonato Cearense e Brasileiro da Série B pelo Icasa-CE, onde quase conseguiu o acesso para a Série A, terminando em quinto lugar.

Segundo o diretor de futebol azulino, Ernando Rodrigues, Geraldo chegará amanhã para acertar os últimos detalhes do contrato. Era um desejo dele voltar a vestir a camisa proletária quando estivesse próximo de encerrar a carreira. Ernando disse ainda que o acerto inicial com o meia foi apenas para a Copa do Nordeste e o Campeonato Sergipano. Caso o Confiança consiga a vaga na Série D, a diretoria tentará renovar o contrato.

A diretoria informou que este é o último reforço para a temporada 2014. Geraldo já teve passagens por grandes clubes como Atlético Paranaense/PR, Sport/PE, Bahia/BA, Coritiba/PR, Náutico/PE, Ceará/CE, Vitória/BA e Fortaleza/ CE.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

Comments

  1. […] Em 2014, o jogador veste novamente a camisa que o consagrou no Estado, a do Confiança. Geraldo é um dos principais reforços do clube para a disputa do Campeonato Sergipano e a Copa do Nordeste. A confirmação da contratação do jogador saiu durante a semana. […]

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com