Giva credita derrota a erros individuais e diz que Confiança está no páreo

Foto: Fillipe Araújo/FSF

Foto: Fillipe Araújo/FSF

A derrota por 3 a 1 para o Vitória, em casa, foi o suficiente para ligar o sinal de alerta no Confiança. O time perdeu pela segunda vez consecutiva na Copa do Nordeste e é o único que ainda não pontuou no grupo A. Lanterna da chave, os azulinos viram as chances de classificação serem reduzidas. Mesmo assim, o técnico Givanildo Sales mantém o discurso otimista.

– Ainda estamos no páreo. Vamos brigar até a última instância pela nossa classificação. Temos mais quatro jogos para buscar esta vaga. Tudo depende só da gente. Enquanto houver lugar nós vamos brigar – disse Givanildo Sales.

O treinador proletário não poupou críticas a atuação do grupo. Segundo ele, os erros individuais mais uma vez pesaram para o resultado adverso contra o Vitória.

– Começamos até de forma equilibrada. Mas tomamos o gol no erro individual novamente. Tivemos o poder de reação no primeiro tempo. Conseguimos fechar o primeiro tempo melhor do que eles. Voltamos para o segundo tempo de forma equilibrada. Só que depois levamos mais dois gols por erro nosso. Dois erros de bola parada. Um de escanteio e o outro uma infelicidade do Jerfesson. Mas vamos corrigir e seguir em frente – completou Giva.

O próximo compromisso azulino pela Copa do Nordeste é no domingo, às 16h, contra o América de Natal.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com