Giva quer amistosos em Itabaiana para atletas se adaptarem ao Médici

Foto: João Áquila, GLOBOESPORTE.COM

Foto: João Áquila, GLOBOESPORTE.COM

Com pouco mais de uma semana de pré-temporada pelo Confiança, o técnico Givanildo Sales, juntamente com a diretoria, já começa a planejar alguns amistosos. Por enquanto, ainda não há nenhum confirmado. Mas se depender do treinador, a ideia é fazer pelo menos três até a estreia oficial na temporada 2014.

Sem o Batistão, fechado para reforma, o time proletário deve mandar a maior parte dos seus jogos no Presidente Médici, em Itabaiana. Por isso, Giva quer priorizar amistosos contra equipes do município.

– Precisamos fazer alguns amistosos para dar entrosamento ao time e a gente começar a temporada na condição ideal. Houve um contato com a diretoria do Itabaiana e este amistosos pode acontecer sim. É muito importante a gente jogar com o Itabaiana lá no Médici. Podemos até também fazer um amistoso contra o outro time de lá, o Coritiba-SE. É importante a gente jogar bastante lá no Médici, pois o estádio será a nossa casa em muitas ocasiões durante o ano. Quanto mais a gente jogar lá, mais rápido os jogadores vão se adaptar – disse Givanildo Sales.

No primeiro semestre de 2014, o Confiança vai disputar duas competições: Copa do Nordeste e Campeonato Sergipano. A estreia oficial será no dia 19 de janeiro, pelo Nordestão, no clássico contra o Sergipe, pela rodada de abertura da competição.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com