Giva se diz insatisfeito com campanha e pede despedida honrosa do time

Foto: Fillipe Araújo/FSF

Foto: Fillipe Araújo/FSF

Sem chances de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Confiança ainda tem uma missão no torneio regional: derrotar o rival Sergipe e amenizar os efeitos da campanha ruim. Para o técnico Givanildo Sales, um resultado positivo coroaria o processo de evolução apresentado pela equipe proletária.

– Vamos trabalhar para poder fechar essa competição de forma honrosa, buscando a vitória. Com todo o respeito a equipe do Sergipe, nosso time está em evolução. Nós estamos fazendo boas partidas, mas os resultados não estão vindo – falou o técnico.

A derrota por 2 a 1 contra o Vitória sacramentou de vez a eliminação azulina. O jogo de despedida, contra o Sergipe, acontece na quarta-feira, às 21h15, no Presidente Médici.

– Estar satisfeito com a nossa campanha na Copa do Nordeste, eu não estou. Mas temos a noção de que estamos evoluindo, como eu disse, e tenho certeza de que vamos fazer uma bela campanha no Campeonato Sergipano. Taticamente nossa equipe está amadurecendo e os resultados vão aparecer – concluiu Giva.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com