Givanildo: Confiança fara o jogo da vitória

05baf222-f74a-4096-9029-75af717b8f87_Confian-a3

Apesar do Confiança não ter ganhado a partida em Natal, contra o América, o técnico Givanildo Sales, diz que gostou do desempenho da equipe e por isso vai manter praticamente os mesmos nomes. A mudança será apenas, com o retorno do Leandro Kível, que substituirá o Josivan, do Walace sergipano, que substitui o Philco, e do Everton, que entra no lugar do Henrique.

Segundo Givanildo, tanto o Henrique quanto o Philco estão sob cuidados médicos, e o Josivan, não jogará por causa da expulsão sofrida em Natal. O técnico garante que o treino desta terça-feira foi leve, apenas para reafirmar as posições e diretrizes da partida anterior.

“Estamos evoluindo desde o primeiro jogo da Copa Nordeste, e amanhã, é o dia da nossa vitória. É ganhar ou ganhar. Tenho certeza da capacidade da equipe. E ganhando, podemos ainda manter o sonho de permanecer na competição”, declara.

A equipe do Confiança está concentrada no Sabino Ribeiro, e deve sair para Carmópolis no início da tarde. Vão para a o jogo Beto, Everton, Bira, Glauber, Valdo, Pedrinho, Raulino, Kível, Wallace sergipano, Geraldo, Bibi, Jeferson, Vinicius, Wallace pernambucano, Everton, Marcelinho, Fábio Junior e Joelton.

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com