Givanildo Sales aprova jogo treino e sobe seis garotos do time sub-19

Foto: Divulgação/ADC

O primeiro teste dos jogadores do Confiança para temporada 2014 foi contra os companheiros do time sub-19, que vai disputar a Copa São Paulo. Os garotos não deram sossego aos profissionais, mas a experiência pesou e os comandados de Givanildo Sales venceram por 3 a 2.

O professor gostou da atuação de seus jogadores, mas quem se deu bem foram seis atletas da base que subiram. Um sétimo jogador também pode subir, mas o treinador não sabia o nome e vai buscar informações com Paulo Adocica, treinador do sub-19.

– Estou avaliando alguns jogadores que vão para a Copa São Paulo. O volante Cosme, os meias Ramon e Iure; o atacante André; e os goleiros Danilo e Misael goleiros já treinam um período com o time profissional e sobem de vez quando voltarem da Copinha. Tem um garoto que não conhecia, não sei nem o nome, mas me interessa também – afirmou Givanildo Sales.

Sobre o desempenho de quem ele comanda os profissionais podem ficar tranquilos. O treinador gostou da atuação, principalmente nos primeiros 22 minutos e entendeu a queda de rendimento no final.

– Foi um jogo em que usei duas equipes. Os 22 primeiros minutos me agradaram um pouco. Mas os jogadores ainda sentem dores musculares, eles terminaram a parte física não tem dois dias. Na etapa final faltou um pouco de conjunto, mas isto é normal para quem está se conhecendo, além disso enfrentamos um grupo que treina há um bom tempo – analisou.

O time volta aos treinos nesta quinta-feira. A semana termina com um jogo treino contra a seleção de Pirambu, no domingo às 9h, no Estádio Sabino Ribeiro em Aracaju. A diretoria azulinaconfirmou para o dia 11 de janeiro amistoso contra o Sport, na Ilha do Retiro. Eles ainda tentam outro teste dia cinco, que pode ser contra ASA ou CSA.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com