Goleiro Henrique festeja estreia com a camisa do Confiança: “Fui seguro”

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com
Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

Em sua estreia no gol do Confiança, o goleiro Henrique mostrou que o técnico Roberto Fernandes pode confiar em seu trabalho. O gol que ele sofreu veio após cobrança de pênalti e ele ainda fez duas defesas difíceis, que evitaram a derrota do time sergipano contra o Cuiabá.

– Foi uma estreia boa, fui seguro nos lances, acho que fiz um bom jogo, mas queria vitória. No lance do pênalti, sabia que ele batia forte e tentei sair antes, mas ele bateu no meio e infelizmente não pude defender – afirmou Henrique.

O empate não foi de todo lamentado pelo arqueiro. Para ele, falta sorte em alguns lances no ataque e que o Dragão deve continuar trabalhando, que os resultados bons virão.

– A gente contava com estes três pontos em casa, só que se não ganha, também não perde. Agora é dar sequência. Faz um tempo que as coisas não funcionam com a gente. O time tem oportunidades, a bola bate na trave, o goleiro deles faz milagres, mas tem que continuar trabalhando, os resultados virão para o Confiança.

Com o empate, o Confiança se manteve fora da zona do rebaixamento, continua como oitavo colocado, mas ainda muito perto do Z2.

O time volta aos treinos nesta terça-feira, no Estádio Sabino Ribeiro. A equipe se prepara para enfrentar o ABC, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida será no próximo domingo, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com